|
Olímpicos do Barreiro
Dupla do Barreiro ocupa 3º lugar no Mundial
. Estamos quase lá!
|
Álvaro Marinho e Miguel Nunes, após a vitória e um 2º lugar que alcançaram nas regatas realizadas hoje, ocupam agora o 3º lugar no Campeonato do Mundo que está a decorrer em Cascais.
A dupla barreirense está a um ponto do 2º lugar – Medalha de Prata - e poderão ainda lutar pelo ouro, a conquista do título mundial.
|
A equipa do “Cidade do Barreiro” venceu a oitava regata da Classe 470 dos Mundiais ISAF de Cascais2007, subindo ao terceiro posto da geral, com 41 pontos, quando falta apenas uma regata para finalizar a Medal Race.
Os primeiros da classificação geral são os australianos tricampeões mundiais Nathan Wilmot/Malcol Page, com 18 pontos, seguidos dos holandeses Sven e Kalle Coster, com 28 ponts, segundo refere a noticia da Infodesporto/Lusa.
O Team LBC Tanquipor / Cidade do Barreiro / Seth.pt como referia, ontem Álvaro Marinho - "Estamos quase lá!" - está a um passo de obter uma das mais elevadas posições ao nível mundial para a Vela portuguesa e para o concelho do Barreiro.
12.7.2007 - 18:02
|
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
|