desporto
Clube de Vela do Barreiro BI-CAMPEÃO Regional
Manuel Ramos Campeão Regional de Infantis
Realizou-se em Belém nos dias 23 e 24 de Junho o Encontro Regional de Infantis (Escolas de Vela) - classe Optimist, juntamente com o Troféu Duarte Bello, estas duas provas contaram com a participação de quarenta e nove velejadores.
A Prova de Infantis foi dominada por completo pelos velejadores do Clube de Vela do Barreiro, que colocaram os seus cinco jovens velejadores nos 13º primeiros lugares da geral. O destaque vai para o velejador Manuel Ramos que terminou no 1º Lugar da geral, no 2º lugar (com os mesmos pontos do 1º) ficou João Bolina, no 3º lugar ficou o velejador Pedro Videira.
Realizou-se em Belém nos dias 23 e 24 de Junho o Encontro Regional de Infantis (Escolas de Vela) - classe Optimist, juntamente com o Troféu Duarte Bello, estas duas provas contaram com a participação de quarenta e nove velejadores em representação do Clube de Vela do Barreiro, Clube Naval de Cascais, Associação Naval de Lisboa, Sport Algés e Dafundo e Clube Naval de Sesimbra.
A Prova de Infantis apurou as Equipas que irão representar a Região no Campeonato Nacional e definia os títulos de Campeões Regional por Equipas, Campeão Regional Infantil Absoluto e Campeão Regional de Infantis (principiante).
A Prova de Infantis foi dominada por completo pelos velejadores do Clube de Vela do Barreiro, que colocaram os seus cinco jovens velejadores nos 13º primeiros lugares da geral (3 primeiros lugares do pódio). O destaque vai para o velejador Manuel Ramos que terminou no 1º Lugar da geral, no 2º lugar (com os mesmos pontos do 1º) ficou João Bolina, no 3º lugar ficou o velejador Pedro Videira. Jaime Ferreira terminou no 7º lugar da geral (3º infantis principiante) e Lucas Neves terminou no 13º lugar da geral (7º Infantil principiante). Por Equipas o Clube de Vela do Barreiro sagrou-se Bi- Campeão Regional.
No Troféu Duarte Bello o destaque vai para os velejadores do Sport Algés de Dafundo que ficaram com os 3 primeiros lugares do Pódio. Tomás Carreira foi o melhor velejador do Clube terminando na 14º posição; Francisco Rodrigues terminou no 15º, Afonso Ferreira foi 23º e Diogo Reis 28º entre 34 participantes. Aproveitamos para felicitar todos os velejadores que participaram pelo empenho e dedicação ao longo desta época e um especial agradecimento ao treinador Pedro Bolina pelo excelente trabalho desenvolvido na preparação deste Campeonato e pelos resultados excelentes alcançados nesta Prova.
Nos dias 7, 8 e 9 de Setembro a Equipa de Infantis do CVB irá participar no VI Campeonato de Portugal de Infantis em Vila Real de Santo Antonio !!!
4.7.2012 - 16:51
imprimir

Partilhar:

PUB.

comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia.

envie o seu comentário

PUB.


Pesquisar outras notícias no Google

|