PUB.

PUB.

BARREIRO - Por dentro dos Dias
Uma viagem pelo tempo com as palavras – Memória, Amor e Gratidão.
BARREIRO - Por dentr
Estamos em junho, este tempo que, no ciclo do tempo, antecede as férias, marca o final do ano lectivo, que, para alguns, assinala a hora de mudança, o adeus a um lugar onde se descobriu a vida, onde os sorrisos entraram pelo olhar, as palavras mergulharam em recortes de cor, e os sons foram cantados em coro, esse lugar, onde aprendemos a viver o sentido da partilha do tempo comum, do sentir comum. Esse lugar onde aprendemos a dizer: “Ele, ou ela, são meus amigos!”.

Ler inferências
21.06.2024 - 14:09

PUB.

PALMELA - PCP requer a audição com carácter de urgência
Consequências do lay-off na Autoeuropa junto dos trabalhadores e empresas
PALMELA - PCP requer
Iniciaram-se os primeiros dias de lay-off na empresa Autoeuropa. Está previsto que o período de lay-off decorra de 31 de maio a 31 de agosto, 8 dias no mês de junho, 13 dias no mês de julho. A administração da Autoeuropa justifica o lay-off com a necessidade de realização de investimentos para adaptação da empresa a futurasproduções e à descarbonização do processo produtivo.

Ler bastidores
21.06.2024 - 12:05

PUB.

PUB.

PUB.

PUB.

Cerca de uma centena de participantes presentes nas atividades
Comemorações do Dia do Porto de Sines aproximam a comunidade do porto
Cerca de uma centena
A celebrar o 53º aniversário da criação do Gabinete da Área de Sines no dia 19 de junho, o Porto de Sines voltou a abrir portas à comunidade e proporcionou a cerca de uma centena de participantes atividades variadas, desde a oportunidade de realizar um passeio marítimo pela área portuária, bem como visitar o laboratório de Ciências do Mar (CIEMAR) e realizar batismos de stand up paddle e mergulho, ou ainda experimentar um jogo de street basket no Pontal.

Ler as empresas
20.06.2024 - 17:51

PUB.

PUB.

PUB.

PUB.

PUB.

PUB.

Moita
Prisão preventiva por violência doméstica
Moita <br />
Prisão
No âmbito de uma denúncia por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram rapidamente para o local onde realizaram diligências que permitiram apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a vítima, sua esposa de 45 anos.
O detido foi presente no Tribunal Judicial do Barreiro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Ler moldura
19.06.2024 - 16:56

PUB.

Em Setúbal nova delegação da Ordem dos Engenheiros
Assinados protocolos com a FCT Universidade Nova de Lisboa e IP Setúbal
Em Setúbal nova dele
A Ordem dos Engenheiros – Região Sul inaugurou ontem, dia 18 de junho, a delegação distrital na cidade de Setúbal. Localizada na Av. Dos Combatentes da Grande Guerra n.º 19, este novo espaço, em conjunto com o já existente polo de Sines, reforça a presença territorial da Ordem e a estratégia de proximidade aos cerca de 4 mil membros do distrito.

Ler moldura
19.06.2024 - 14:52
Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.