Conta Loios

inferências

Barreiro - Rostos do Ano 2018
«Rosto do Ano na área EMPRESA / PME» atribuído a Auto Acessórios das Palmeiras

Barreiro - Rostos do Ano 2018<br>
«Rosto do Ano na área EMPRESA / PME» atribuído a Auto Acessórios das Palmeiras“Auto Acessórios das Palmeiras” é a empresa liderada por Vítor Pires, uma loja de acessórios de automóveis, reconhecida como a mais antiga do concelho.

Vítor Pires, administrador da Auto Acessórios das Palmeiras, é um “filho da terra”, nascido e criado no Bairro Operário. Estudou na escola da CUF e, mais tarde, na Escola Secundária Alfredo da Silva, aos 17 anos, deixou a escola e iniciou-se no mundo do trabalho.
Três anos mais tarde, aos 21 anos, abriu o seu próprio negócio - Auto Acessórios das Palmeiras - e, actualmente, é um empresário que faz parte da história do concelho do Barreiro e contribui para o desenvolvimento local.

Em Junho de 2018 a “Auto Acessórios das Palmeiras” completou 45 anos, uma história feita de muita luta, muitos sonhos, muitos sacrifícios.
Pode dizer-se que hoje, é uma empresa estável, uma marca de uma referência na vida económica local, um exemplo de resiliência, uma obra de um homem que sempre arregaçou as mangas e lançou-se ao trabalho, contribuindo para fazer cidade.

Merecidamente, é atribuída a distinção de Rosto do Ano na área EMPRESA/PME à “Auto Acessórios das Palmeiras.

De referir que a distinção ROSTO DO ANO, sendo uma iniciativa do jornal «Rostos», as decisões das escolhas são o resultado de uma reflexão conjunta de uma equipa composta por - Ana Lourenço Monteiro, ex-directora do Jornal do Barreiro; António Oliveira, jornalista barreirense, ao serviço da LUSA, e, António Sousa Pereira, Director do jornal «Rostos».

08.02.2019 - 18:22

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.