Conta Loios

inferências

Barreiro - Rostos do Ano 2018
«Rosto do Ano na área POLITICA» atribuído a Bruno Vitorino

Barreiro - Rostos do Ano 2018<br />
«Rosto do Ano na área POLITICA» atribuído a Bruno VitorinoBruno Vitorino, vereador da Câmara Municipal do Barreiro, eleito pelo Partido Social Democrata, tem um papel de referência no garantir a governação da autarquia. É um protagonista de referência na vida politica local e regional.

O seu papel de charneira, na vida politica autárquica no concelho do Barreiro, permite-lhe influenciar muitas decisões e, de facto, ser, muitas vezes, o protagonista decisivo nos resultados de algumas votações, quer pelo não, quer pelo sim, ou, até mesmo, com a sua abstenção, permitir que o Presidente da Câmara tenha a decisão final, com o recurso ao voto de qualidade.

Bruno Vitorino, poder afirmar-se é um protagonista politico de referência na vida politica local. A sua opinião conta e, é, muitas vezes, decisiva.

Bruno Jorge Viegas Vitorino, 46 anos, Deputado à Assembleia da República. Licenciado em Ciência Política.
Como Vereador na Câmara Municipal do Barreiro, tem a responsabilidade da Reserva Natural Local da Mata da Machada, e das áreas da educação ambiental: Centro Educação ambiental, Eco-escolas, da Juventude e da Família.
É um dos rostos que contribuiu para o desenvolvimento da S.Energia – Agência Local de Energia.

Bruno Vitorino, como deputado do PSD, sempre procurou influenciar muitas decisões de Governos que têm sido importantes para as populações e para o concelho, desde a construção do Centro de Saúde de Santo António da Charneca, o Posto da GNR para a Cidade Sol, ou o Posto da PSP, no Barreiro Velho, assim como, no apoio a muitas coletividades e instituições sociais.
Bruno Vitorino é o líder do PSD no distrito de Setúbal, falar do PSD no distrito é indissociável da sua liderança histórica.

Bruno Vitorino pela sua experiência, pela sua capacidade discursiva, no ano 2018, no seu papel de charneira na vida municipal, tem tido um papel na valorização do discurso político na vida local.
Justamente é atribuída a distinção Rosto do Ano na área Politica a Bruno Vitorino.

De referir que a distinção ROSTO DO ANO, sendo uma iniciativa do jornal «Rostos», as decisões das escolhas são o resultado de uma reflexão conjunta de uma equipa composta por - Ana Lourenço Monteiro, ex-directora do Jornal do Barreiro; António Oliveira, jornalista barreirense, ao serviço da LUSA, e, António Sousa Pereira, Director do jornal «Rostos».

09.02.2019 - 19:24

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.