Conta Loios

inferências

Barreiro - Na Igreja de Palhais experiência musical com o pianista Ruben Alves
Música causa sensações que palavras não podem explicar

Barreiro - Na Igreja de Palhais experiência musical com o pianista Ruben Alves<br />
Música causa sensações que palavras não podem explicar A música causa sensações que palavras não podem explicar e que fazem aflorar os sentimentos no ser humano. Com o objetivo de levar uma experiência musical à população do Barreiro, no dia 31 de março, a partir das 15h30, na Igreja de Palhais, estará o famoso pianista Ruben Alves.

Ruben Alves irá acompanhar a leitura de alguns textos bíblicos e apresentar algumas melodias de sua autoria.
Os textos serão lidos por vários leitores da Paróquia de Palhais/Santo António que terminarão nesse dia um percurso de 4 domingos de uma experiência piloto "Oficina de Leitura", onde crescem na forma de apresentar a Palavra de Deus aos outros através da leitura.
A "Oficina de Leitura" é orientada pela atriz Adelaide de Sousa, pelo Simão Silva da Sociedade Bíblica de Portugal, pelo Dr. Jorge Pinheiro, pelo Pastor Jónatas Figueiredo e pelo Padre Tiago Veloso.

O acesso a esta "audição de leitura" é gratuito e aberto ao público de todas as idades e crenças.

Músico, pianista e compositor, nascido em 1976, Ruben Alves iniciou os estudos musicais aos 5 anos de idade e, a partir dos 8 anos, começou a estudar piano. Aos 21 concluiu o Curso Geral de Música.Completou a sua formação na área do Jazz em Barcelona. Com muitos anos de experiência pedagógica, leciona a nível privado e em instituições de ensino, desde a iniciação ao instrumento até aos níveis mais avançados, tendo realizado igualmente diversos workshops.

13.03.2019 - 10:52

Imprimir   imprimir

PUB.

PUB.





Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design. Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.