Conta Loios

inferências

Barreiro – Rosto da Semana
Manuela Espadinha – Escola Pública uma porta aberta à comunidade

Barreiro – Rosto da Semana<br />
Manuela Espadinha – Escola Pública uma porta aberta à comunidade<br />
Manuela Espadinha é o rosto do trabalho realizado no Agrupamento de Escolas de Santo António que visa a permanente melhoria da qualidade de ensino dos alunos, suas condições de trabalho, valorizando a escola pública e vivendo o ensino com o coração.

Manuela Espadinha, é Directora do Agrupamento de Escolas de Santo António, uma profissional que vive a escola de forma apaixonada, envolvendo os alunos e suas familias nos projectos educativos, procurando de forma activa manter a escola como uma porta aberta à comunidade.

Esta semana o Agrupamento de Escolas de Santo António recebeu o reconhecimento nacional, como um exemplo de práticas inovadoras que fazem o seu pulsar quotidiano.
O Agrupamento de Escolas de Santo António foi distinguido com o Prémio de Inovação na Administração Pública, que distingue o trabalho realizado ao nível da Inovação e atribui um prémio de 10.000 euros.

Manuela Espadinha é o rosto deste trabalho, ela uma docente que acredita no ensino, e, sublinhe-se, tudo faz para desenvolver a melhoria da qualidade de ensino dos alunos e as condições de trabalho, numa escola onde é preciso viver e vive-se o ensino com o coração.

Pelo trabalho que tem sido realizado ao longo dos anos, ao serviço da valorização da escola pública e seu contributo para manter a coesão social da comunidade na freguesia de Santo António da Charneca, aqui fica, merecidamente a distinção de Rosto da Semana a Manuela Espadinha.

21.07.2019 - 18:20

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.