Conta Loios

inferências

Barreiro – Rosto da Semana
João Pintassilgo – agora começa a nova caminhada dos TCB

Barreiro – Rosto da Semana<br>
João Pintassilgo – agora começa a nova caminhada dos TCBEstá a porta aberta para que os TCB possam ser um serviço intermunicipal, abrindo horizontes para lá do concelho do Barreiro.

Sendo garantida a autossuficiência no abastecimento dos Transportes Colectivos Barreiro, de imediato pelo que sabemos vão entrar em funcionamento 12 autocarros, introduzindo uma melhoria significativa na qualidade do serviço prestado à população.

O posto de abastecimento de gás natural aos novos autocarros dos TCB – Transportes Colectivos do Barreiro entrou esta semana em funcionamento, este é o ponto de partida para uma nova caminhada dos TCB.

Um processo de modernização dos TCB, com a total renovação da frota, iniciado pelo anterior executivo da CDU, continuado pelo novo executivo, dá agora um passo decisivo para a sua consolidação e valorização de um tempo novo dos TCB, uma marca da vida do concelho do Barreiro, uma realidade estruturante e estratégica para desenvolver um concelho -cidade.

Sendo garantida a autossuficiência no abastecimento dos Transportes Colectivos Barreiro, de imediato pelo que sabemos vão entrar em funcionamento 12 autocarros, introduzindo uma melhoria significativa na qualidade do serviço prestado à população.

Sabemos que são 27 autocarros que já estão no parque dos TCB e, até ao final de 2019, o Barreiro irá receber a totalidade das 60 novas viaturas a gás natural.

Estão de parabens os barreirenses, estão de parabéns os executivos municipais que ao longo de décadas mantiveram com lutas, dificuldades e sacrificios para a comunidade – com uma despesa anual assumida pelo municipio na ordem de 1 milhão de euros por ano – está de parabéns o executivo anterior pela decisão assumir o investimento de renovação total da frota, está de parabéns o actual executivo que levou a bom porto esta meta de modernização.

Está a porta aberta para que os TCB possam ser um serviço intermunicipal, abrindo horizontes para lá do concelho do Barreiro.


O futuro começa agora, por essa razão, merecidamente, aqui fica o registo, João Pintassilgo, vice presidente da Câmara Municipal do Barreiro, que lidera os TCB e tem assumido toda a gestão do processo, com a distinção de Rosto da Semana.

S.P.>

15.09.2019 - 14:08

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.