Conta Loios

inferências

Rosto da Semana – Barreiro
AMPM - Associação de Mulheres com Patologia Mamária : porque estar juntos faz nascer amanhã!

Rosto da Semana – Barreiro<br />
AMPM - Associação de Mulheres com Patologia Mamária : porque estar juntos faz nascer amanhã!A AMPM - Associação de Mulheres com Patologia Mamária promoveu o seu 1º Ciclo de Palestras, proporcionando a todos os que estiveram interessados viver um dia de descoberta, de aprendizagem e acima de tudo sentir o lado real da vida - o humanismo.

A AMPM - Associação de Mulheres com Patologia Mamária é uma associação que ao longo dos anos tem dado um contributo positivo no fazer cidade e fazer cidadania, porque uma cidade de todos, é feita por todos.
Uma cidade faz-se em pequenos gestos, em pequenos actos, principalmente, por esses que contribuem para nos olharmos – olhos no olhos – e sentir que há mais vida para além dos interesses materiais. Há a natureza. Há a respiração. Há o sermos com os outros, enfrentando de frente os desafios, superando as dificuldades e descobrindo caminhos aprendendo.

O 1º Ciclo de Palestras agora iniciado que coloca na agenda da vida associativa local mais um evento de referência, conta com muito trabalho voluntário, esse que é feito com amor à comunidade.
Viver um dia cheio de calor humano, numa cidade que sempre gostou de se encontrar consigo mesma, num tempo marcado pela desconstrução, é sentir que, afinal, aqui e agora, há gente que sonha, há gente que ama, há gente que luta – porque existe amanhã.

Aqui fica, merecidamente, atribuída a distinção«Rosto da Semana» à AMPM - Associação de Mulheres com Patologia Mamária.

13.10.2019 - 19:10

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.