Conta Loios

inferências

Barreiro - «Conversa sobre Imprensa regional
Assinala 18º aniversário de jornal «ROSTOS»
. Primeiro título editado no século XXI no Barreiro e Distrito de Setúbal

Barreiro - «Conversa sobre Imprensa regional<br />
Assinala 18º aniversário de jornal «ROSTOS»<br />
. Primeiro título editado no século XXI no Barreiro e Distrito de Setúbal Hoje, domingo, dia 15 de Dezembro, pelas 15h30, na SFAL - Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense vai realizar-se uma «Conversa sobre imprensa regional», para assinalar o dia que foi publicada a 1ª edição impressa do jornal »Rostos», o primeiro órgão de comunicação social editado no concelho do Barreiro e no distrito de Setúbal no começo do século XXI.

Fica aqui o convite para uma «Conversa Aberta», um ponto encontro, para tomar um café, conversar e festejar o 18º aniversário do jornal «Rostos».

Hoje é dia de encontro. Tempo para conversar. Tempo para assinalar o tempo. Tempo para recordar. Tempo para estar e partir.

Aqui fica, pois, o convite a todos os leitores, colaboradores, amigos do jornal «Rostos», quem estiver disponível e quiser, neste domingo, à tarde, pode dar um passeio até à SFAL - Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense, a mais antiga colectividade do concelho do Barreiro e, ali, participar numa «Conversa Aberta» sobre imprensa regional .

No final da conversa será tempo de celebrar os 18 anos de vida do jornal «Rostos». Cantar os parabéns. Beber um moscatel. Provar o bolo da efeméride. Venha. Traga um amigo. Traga um poema. Traga consigo um abraço.

Seremos poucos, seremos muitos, seremos os que desejarem, puderem e quiserem participar. Uma coisa é certa, os 18 anos serão festejados.
Festejar um aniversário é chegar e recomeçar. Em cada aniversário começa o futuro, porque, afinal, para quem não desiste, para quem luta e resiste, o futuro começa todos os dias, porque resistir é recriar, e, quando festejamos o passado que nos trouxe até aqui estamos a festejar um novo tempo que nos vai levar lá longe onde não sabemos onde vamos chegar...
Uma coisa sabemos festejamos porque chegámos aqui, sim, festejamos porque vamos manter o sonho vivo, sempre vivo, o sonho de «Dar rostos às cidades».

Venha festejar 18 anos de aventura, paixão, no fazer cidade e no fazer jornalismo de cidadania, com Rostos, sempre com rostos!
Uma cidade é feita de muitos rostos. Nós somos apenas um entre muitos rostos que fazem cidade!

S.P.

LER

https://www.rostos.pt/edicoes/mensal/pdf/Rostos_116.pdf

15.12.2019 - 00:23

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.