Conta Loios

inferências

Rosto da Semana – Barreiro
Sabão Clarim – um tema central da politica local

Rosto da Semana – Barreiro<br>
Sabão Clarim – um tema central da politica local Esta semana o «Sabão Clarim» é merecedor de receber a distinção «Rosto da Semana», muito especialmente a empresa SOVENA que ofereceu ao municipio uma quantidade de sabão com um valor na ordem dos 2 mil euros, mas, também por ter sido um tema que animou a vida politica local.

No âmbito das ofertas de diversas empresas à Câmara Municipal do Barreiro no apoio ao combate à pandemia COVID 19, na última reunião da autarquia foi aceite, por unanimidade, pelo executivo municipal, o sabão clarim, oferecido pela SOVENA, num valor na ordem dos 2 mil euros.

Esta oferta já começou a ser distribuida, entre outros, a trabalhadores da autarquia, tendo para tal o municipio adquirido «saboneteiras», cujo preço foi quase o dobro do custo do sabão, onde foi colocado um autocolante, referindo que o sabão é oferta da Câmara Municipal do Barreiro e, não há, qualquer referência à empresa que ofereceu o sabão.

Mas, na reunião de Câmara, este tema do sabão e saboneteira, foi um tema que animou a reunião, gerou debate animado, proporcionou a abordagem de tácticas e estratégias politicas, a reflexão sobre prioridades de acção politica e, até, foi o leit motiv para intervenções de avaliação do trabalho dos últimos doze anos da vida autárquica, quiça, até dos últimos 40 anos.

Estes aspectos do debate da sabão e saboneteiras, na reunião de Câmara, já está nas redes sociais, com videos, reproduzindo partes das intervenções.

Por tudo isto, pela sua importância no debate de politicas locais, merecidamente, atribuimos ao sabão clarim a distinção de «Rosto da Semana».

31.05.2020 - 23:45

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.