Conta Loios

inferências

Barreiro – Rosto da Semana
Beatriz Gonçalves – um rosto que dá a importância do Xadrez no concelho

Barreiro – Rosto da Semana<br />
Beatriz Gonçalves – um rosto que dá a importância do Xadrez no concelho Beatriz Gonçalves, sagrou-se campeã no Campeonato Nacional de Xadrez, no escalão Sub 8.

O nosso destaque a Beatriz Gonçalves é, igualmente, uma homenagem a todos que ao longo dos anos têm contribuido para que Xadrez no concelho do Barreiro seja uma modalidade de referência ao nível nacional.

A jovem xadrezista barreirense, Beatriz Gonçalves, com a conquista deste título nacional repetiu a vitória que alcançou no ano 2019.

Para além da conquista de títulos individuais, também por equipas a modalidade conquista títulos nacionais l, foi o que aconteceu, também na semana passada, o Grupo Desportivo Ferroviários do Barreiro.em Sub 8, conquistou o título de Campeã Nacional.
Nos campeonatos nacionais, quer femininos, quer masculinos, há sempre um rosto do Barreiro. Mestres Nacionais ou Internacionais.
Este é o fruto de um trabalho com décadas no concelho do Barreiro. Um Plano de Desenvolvimento que começava na escola e mantinha estreitas ligações ao Movimento Associativo. Deu frutos e pode continuar a dar frutos.

Aqui fica este registo e, merecidamente, atribuimos o «Rosto da Semana» a Beatriz Gonçalves.

14.09.2020 - 11:33

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.