Conta Loios

inferências

Projeto SAPO VOZ dá palco a 50 órgãos de comunicação social
Jornal «Rostos» integra a homepage do SAPO portal líder de audiências

Projeto SAPO VOZ dá palco a 50 órgãos de comunicação social<br />
Jornal «Rostos» integra a homepage do SAPO portal líder de audiências<br />
Volvidos seis meses desde o seu arranque, o SAPO Voz, projeto do SAPO, o agregador de notícias e conteúdos da Altice Portugal, conta já com 50 parceiros.

Esta iniciativa, lançada em junho deste ano, no âmbito das celebrações do dia 10 de junho, tem como objetivo apoiar os mais de 750 órgãos de comunicação social local e regional existentes em Portugal, dando-lhes a oportunidade de integrar a homepage do SAPO, portal líder de audiências.

Com a criação deste projeto, a Altice Portugal e o SAPO posicionam-se como uma alavanca de comunicação dos media regionais, potenciando a sua identidade digital e fazendo chegar todos os seus conteúdos, de forma mais rápida e eficaz, a um maior número de pessoas.

Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, afirma «É com grande satisfação que vimos crescer este projeto que muito tem contribuído para levar o nome da Altice Portugal e do SAPO a todos os cantos e recantos de Portugal. Neste momento temos 50 órgãos de comunicação social que acreditam neste projeto tal como nós. É com
grande entusiasmo que integramos estes parceiros no projeto SAPO Voz e lhes damos a oportunidade de, em parceria com o SAPO, mostrar ao Mundo o que de melhor se faz nas aldeias, vilas ou cidades do nosso País.»

Com este apoio, os órgãos de comunicação social têm assistido a um aumento da visibilidade dos seus conteúdos bem como da audiência das suas plataformas, seja pela aquisição de novos públicos inerentes à homepage SAPO, seja pela integração do domínio “sapo.pt”. Para além destes benefícios, o SAPO tem oferecido também a possibilidade de acederem gratuitamente a uma plataforma de construção e renovação de sites e respetivos alojamentos.

Enquanto empresa socialmente responsável e ciente da importância da igualdade de acesso à informação, a Altice Portugal, através das suas marcas, tem dado passos muito concretos e firmes na promoção da Cultura, Educação e Portugalidade.

Assim, o lançamento do SAPO Voz é mais um claro exemplo do contributo da Altice Portugal para com o País e os portugueses.

08.01.2021 - 15:27

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.