Conta Loios

inferências

ROSTO DO ANO 2020
LINHA DA FRENTE NO COMBATE AO COVID - a todos a gratidão OBRIGADO!

ROSTO DO ANO 2020<br />
LINHA DA FRENTE NO COMBATE AO COVID - a todos a gratidão OBRIGADO! A pandemia do COVID 19 que afectou a vida da humanidade, que tocou a vida de cada um de nós no plano individual e na nossa vida em comunidade, é uma marca do ano 2020.

A linha da frente no combate à Pandemia contou com rostos, com a entrega até aos limites de instituições, de homens e mulheres que deram tudo de si para servir a comunidade. São todos eles o ROSTO DO ANO 2020!

A pandemia do COVID 19 teve enormes impactos na nossa vida individual, marcou a nossa saúde, no plano fisico e mental, marcou a nossa vida social, com o confinamento, com a quebra de relações humanas, o encerramento de escolas, na economia com o desemprego, falência de empresas, situações de fome, gerando dificuldades na vida familiar, nas actividades culturais e desportivas.

O ano 2020 foi marcado por esta grave pandemia e no seu combate, na linha da frente foram muitos que estiveram a combater, a dar tudo de si, garantindo apoio, no Serviço Nacional de Saúde, nas forças de segurança, nas escolas, nos serviços de abastecimento – lojas e mercados, nos serviços públicos de recolha de resíduos urbanos, nos transportes públicos, todos garantindo o funcionamento da vida no plano económico e social.

Homenageando todos os homens e mulheres que estiveram na linha da frente, que foram a linha da frente, foi, justamente, atribuido o ROSTO DO ANO 2020, aos homens mulheres, instituições que formaram essa LINHA DA FRENTE NO COMBATE AO COVID, no concelho do Barreiro:

. Centro Hospitalar Barreiro Montijo
. ACES do Arco Ribeirinho Sul
. Centros de Saúde – Lavradio, Quinta da Lomba, Ribierinho, Santo António da Charneca

. Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste
. Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública

. Policia de Segurança Pública
. Guarda Nacional Republicana

. Serviço Municipal de Protecção Civil

. Câmara Municipal do Barreiro
- Serviço de Recolha de Resíduos Urbanos
. Transportes Colectivos do Barreiro
. União de Freguesias do Barreiro e Lavradio
. Junta de Freguesia de Santo António da Charneca
.União de Freguesias de Palhais e Coina
. União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena.

. Empresas do sector alimentar e restauração

. Instituições de Solidariedade Social

. Escolas

A todos que, de forma activa, estiveram e estão na primeira linha, todos os dias, no combate à pandemia, merecidamente atribuimos os «Rosto do Ano 2020».
OBRIGADO!

Recorde-se que, a distinção «Rostos do Ano» é atribuida anualmente pelo jornal «Rostos», sendo resultado de uma decisão colegial assumida por um colectivo composto por :António Oliveira, jornalista da Lusa; Ana Lourenço Monteiro, ex-Directora do Jornal do Barreiro e António Sousa Pereira, Director do jornal «Rostos».

11.02.2021 - 17:10

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.