Conta Loios

inferências

Rosto da Semana - Barreiro
Maria Inês aluna da Escola de Jazz do Barreiro

Rosto da Semana - Barreiro <br>
Maria Inês aluna da Escola de Jazz do Barreiro A jovem Maria Inês, de 12 anos, aluna da Escola de Jazz do Barreiro, tem marcado de forma muito positiva a sua participação no Programa «The Voice Kids.

A voz melódica de Maria Inês, tem cativado os mentores e o público. Ontem na semi final foi a escolhida pela sua mentora Marisa Liz, para marcar presença na final no próximo fim-de semana.

Maria inês é um exemplo vivo de projectos que fazem parte da história centenária, cultural e musical, do concelho do Barreiro, neste caso da nossa Escola de Jazz do Barreiro, um projecto que tem dado vozes e músicos, quer para o mundo do jazz, quer contribuindo para levar o nome do Barreiro a diversos pontos do país e do mundo.

A Escola de Jazz do Barreiro é fruto de um trabalho de décadas, com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro, um sonho de homens como José Batata e Cardoso Ferreira que, lá onde estão, devem estar felizes, a sorrir, ao escutar a voz angélica e divinal de Maria Inês.

A jovem barreirense Maria Inês, presente no The Voice Kids, é um orgulho para os todos os barreirenses e uma embaixadora das nossas vivências culturais, das nossas memórias e da nossa identidade cultural e musical.
Um voz encantadora, uma personalidade cativante. Um sorriso de felicidade e ternura.
Uma digna representante da cultura musical inscrita, ao longo de muitas gerações, na comunidade barreirense, nas suas bandas filarmónicas, nas suas bandas de rock, nos seus grupos corais, nos sues festivais, nas sua vozes, nos seus cantores e compositores.
Desde a primeira Maestrina portuguesa Natércia Couto, passando por Ferrer Trindade, ou Dulce cabrita..

Aqui fica o registo, e, merecidamente atribuimos a Maria Inês a distinção «Rosto da Semana». Obrigado.

S.P.

12.04.2021 - 01:24

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.