Conta Loios

inferências

Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal
Atribui «Distinção Comunicação Social» ao Jornal «Rostos»

Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal<br />
Atribui «Distinção Comunicação Social» ao Jornal «Rostos»<br />
No âmbito da comemoração do 20.º aniversário da Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal, no próximo dia 28 de Janeiro de 2023, no Auditório António Chaínho, em Santiago do Cacém, vai realizar-se a Jornada do Movimento Associativo e Sessão Solene Comemorativa.

No decorrer deste evento ao jornal «Rostos» vai ser atribuída a «Distinção Comunicação Social», pelo especial relevo que dá ao movimento associativo.

A Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal vai realizar a Jornada do Movimento Associativo de Santiago do Cacém, que inclui o Encontro do Movimento Associativo de Santiago do Cacém e Sessão Solene Comemorativa do 20.º aniversário da Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal, a realizar em 28 de Janeiro de 2023, a partir das 9h30, no Auditório António Chaínho, em Santiago do Cacém.

Em reunião de Direcção da FCDS - Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal foi aprovada a atribuição da «Distinção à Comunicação Social» que dá especial relevo às Colectividades do Distrito de Setúbal, que será entregue ao Jornal «Rostos».

30.12.2022 - 09:50

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.