inferências

A(nota)mento - Estação Sul e Sueste do Barreiro
É urgente tomar medidas que travem o vandalismo

A(nota)mento - Estação Sul e Sueste do Barreiro<br />
É urgente tomar medidas que travem o vandalismo A Estação Sul e Sueste do Barreiro continua a ser vandalizada. É urgente tomar medidas para evitar a contínua destruição deste património de referência mundial.

O Ministro Fernando Medina na sua recente presença no Barreiro divulgou que em breve seria encontrada uma solução para esta Estação. Que se tomem medidas com urgência.

Na sua recente passagem da iniciativa pelo Barreiro, do programa «Governo + Próximo», Fernando Medina, Ministro das Finanças, referiu que a importância de serem dados passos concretos para que as populações sintam que “isto está mesmo a acontecer”.

Entre os exemplos, referiu que – “não há razão nenhuma” para que o governo que sucede ao governo que conseguiu a transferência para a Câmara de Lisboa da Estação Sul e Sueste, em Lisboa, “não seja capaz de fazer o mesmo para a sua gêmea com a Estação Sul e Sueste do Barreiro”, desta forma permitir que ela se requalifique e possa servir exactamente o mesmo propósito que desempenha, a sua irmã, do outro lado do Tejo.

Fica pois este registo, e alerta para situações que estão a acontecer naquele espaço ferroviário de destruição e vandalismo do equipamento, que se está a registar diariamente.

S.P.

Foto de ontem dia 17 de abril de 2023

18.04.2023 - 01:26

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.