inferências

Academia de Judo do Barreiro
Atribui distinção KIMONO DOURADO ao jornal ROSTOS

Academia de Judo do Barreiro<br>
Atribui distinção KIMONO DOURADO ao jornal ROSTOS<br>
Hoje, dia 23 de junho, no Auditório da Escola de Santo André, a Academia de Judo do Barreiro, entregou a António Sousa Pereira, Director do Jornal ROSTOS, a distinção KIMONO DOURADO, pelos relevantes serviços prestados, ao longo de décadas, na divulgação da modalidade.

A Academia de Judo do Barreiro no decorrer da sua III Gala AJBR, procedeu à entrega da distinção KIMONO DOURADO, aprovada por unanimidade em reunião de direção daquela associação desportiva.

Segundo salientou Horácio Nunes, a entrega desta distinção ao jornal Rostos, visou prestar o reconhecimento do apoio que tem sido prestado, ao longo de décadas, na divulgação de todas as noticias das actividades da Academia de Judo do Barreiro.

O KIMONO DOURADO - Prémio Apoio Relevante - é a distinção atribuída anualmente na Gala da Academia a entidades ou personalidades que apoiam a atividade regular da Academia de Judo do Barreiro, sendo, neste caso específico, pela divulgação da atividade da Academia, através das páginas do Rostos on line – www.rostos.pt

23.06.2024 - 13:05

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.