Conta Loios

opinião

Promessas Falhadas a Política Panfletária.
por Alexandra Serra
Sesimbra

Promessas Falhadas a Política Panfletária.<br />
por Alexandra Serra <br />
SesimbraNo concelho e na freguesia da Quinta do Conde, os autarcas da CDU preferem apontar o dedo ao governo e iludir a população com manifestações, quando deviam estar a trabalhar para resolver os problemas do nosso concelho, da nossa freguesia.

“ Contamos, entre outros, conseguir construir um Pavilhão Multiusos na Quinta do Conde e instalar, nesta freguesia, uma biblioteca municipal, que, a par de um novo auditório, irá ampliar bastante a oferta de equipamentos culturais “
Estas foram as afirmações, do agora Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, durante a campanha das eleições autárquicas de 2017.
Mas é com preocupação que devemos observar o desempenho da CDU em Sesimbra e na Freguesia da Quinta do Conde.
Esta coligação CDU e PSD ainda não mostrou aos quinta-condenses as tão prometidas e necessárias construções de equipamentos culturais. A construção da Escola Básica nº 2 da Quinta do Conde foi anunciada no ano de 2016.
Com previsão de iniciar no ano lectivo 2018/2019.Primeira Promessa Falhada Mas a politica das promessas falhadas não fica por aqui. O apregoado auditório não está contemplado no projecto da Escola Básica nº2 da Quinta do Conde.
A construção do esperado equipamento foi adiada. Fica agora a promessa deste ser construído noutro projecto num próximo mandato autárquico " quiçá". Biblioteca? Deve estar a pensar....Pois dessa também não há noticias.
E o que dizer da bandeira de luta da CDU Sesimbra , a ampliação do centro de saúde da Quinta do Conde. Ao recusar a lei de descentralização de competências a CDU Sesimbra perdeu a oportunidade de avançar com a ampliação do centro de saúde da Quinta Do Conde. Prejudicando desta forma inequívoca a população da Quinta do Conde que já pouco tem.
No concelho e na freguesia da Quinta do Conde, os autarcas da CDU preferem apontar o dedo ao governo e iludir a população com manifestações, quando deviam estar a trabalhar para resolver os problemas do nosso concelho, da nossa freguesia.
E não apresentem falsas desculpas, demagogias, pois há autarquias que assumem a tarefa de garantir saúde digna, como é o caso da autarquia de Sintra, para todos mas os quinta-condenses não são merecedores de melhor qualidade de vida apesar dos impostos que pagam.
A única certeza é que na freguesia da Quinta do Conde há cerca de 30.000 quinta-condenses, a viverem de falsas esperanças e de politica panfletária.

Alexandra Serra
Membro da CPC do PS Sesimbra
Membro do secretariado da secção PS Quinta do Conde
Membro da CPD PS Setúbal

18.06.2019 - 22:04

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.