Conta Loios

opinião

Deputados do PSD mais uma vez conseguem se abster.
Por Humberto Faisca
Barreiro

Deputados do PSD mais uma vez conseguem se abster. <br />
Por Humberto Faisca<br />
Barreiro O presidente da bancada municipal do PSD fez uma intervenção de caris técnico e jurídica, a qual, levantava imensas dúvidas e receios e aconselhava a espera pela decisão do tribunal à providência cautelar.

Aconteceu sexta feira passada a assembleia municipal do Barreiro que pretendia a ratificação da recomendação fundamentada, anteriormente enviado ao tribunal pelo presidente do executivo que pretendia ultrapassar os condicionantes da providência cautelar apresentada por um grupo de cidadãos Barreirenses no tribunal de Almada.
O presidente da bancada municipal do PSD fez uma intervenção de caris técnico e jurídica, a qual, levantava imensas dúvidas e receios e aconselhava a espera pela decisão do tribunal à providência cautelar.
Quem me conhece sabe o quanto defendo a liberdade de expressão e de opinião individual, valores herdados que muito respeito.
Mas permitam me o espanto.
Não o espanto do executivo não ter levado muito a sério a intervenção em causa, mas sim o espanto por mais uma vez os restantes deputados do PSD terem votado nin…
Não era uma opção estratega para a quinta da Brancamp, não era a avaliação de alienar território municipal, não era nada disso.
Era apenas a votação da ratificação de um documento entregue em tribunal.
Espanta me que numa questão jurídica os restantes deputados do PSD, depois de escutarem o jurista e presidente de bancada, em vez de seguirem a sua opinião e dúvidas técnicas… mais uma vez conseguem se abster.
Respeito a liberdade de cada um deles, mas que me espanta isso espanta.

Humberto Faisca

12.05.2020 - 00:03

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.