Conta Loios

opinião

Salvador Sobral criticou a opção do presidente da câmara em vender a Quinta do Braamcamp
Por Nelson Sitima

Salvador Sobral criticou a opção do presidente da câmara em vender a Quinta do Braamcamp<br />
Por Nelson Sitima Salvador Sobral esteve no Barreiro, no Auditório Municipal Augusto Cabrita. Fez dois espetáculos.
Salvador Sobral, em ambos os espetáculos, fez questão de, em pleno concerto, criticar a opção do presidente da câmara do Barreiro em vender a Quinta do Braamcamp, permitindo a construção de prédios de habitação na frente ribeirinha do Barreiro.

Irreverente dirão alguns. Eu considero que a atitude de Salvador Sobral é a de um homem livre, que diz o que considera ser justo dizer sobre a Quinta do Braamcamp.

Precisamos urgentemente de homens e mulheres como ele, que dizem o que pensam, que não se deixam manipular, que não estão à espera das promessas vãs, pessoalizadas, que não fazem jeitinhos, que não pretendem agradar por agradar, que não têm medo de perder poleiro ou das represálias que se podem precipitar neste clima de falta de maturidade política e de cidadania que vamos assistindo na nossa terra.
Salvador Sobral, criticou aberta e frontalmente o seu anfitrião, sem medos. Teve a coragem de se manifestar contra quem lhe estava a pagar, contrariando a velha a bafienta máxima “quem manda é quem paga”.

O Barreiro agradece a quem tenha esta postura.
Da minha parte, Obrigado.

Nelson Sitima


11.06.2021 - 19:48

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.