Conta Loios

inferências

Carta ao Director
Uma tentativa de assassinato de carácter

Carta ao Director<br>
Uma tentativa de assassinato de carácter António Cabós Gonçalves contesta - “comunicado da Associação do Comércio e Serviços dos concelhos do Barreiro e Moita que constitui, para além de uma tentativa de assassinato de carácter, uma grosseira prova de iliteracia”.

O comunicado referido foi enviado para a nossa redacção pela Associação de Comércio e Serviços, tendo sido editado, hoje, na nossa edição on line..

Meu caro Sousa Pereira

Foi com grande surpresa que vi publicado, há pouco, um comunicado da Associação do Comércio e Serviços dos concelhos do Barreiro e Moita que constitui, para além de uma tentativa de assassinato de carácter, uma grosseira prova de iliteracia a que resolveste dar cobertura sem, sequer, teres o cuidado deontológico mínimo de me contactar, enquanto parte visada, para ouvir o que eu teria para dizer...

Não convoco para aqui nada que tenha que ver com amizade. Invoco, apenas, regras do exercício de uma actividade para a qual tens uma carteira profissional.

Enquanto não te envio um documento ao abrigo do Direito de Resposta, para que publiques, podes aproveitar para ler o que, sobre o assunto, cheio de boa vontade, escrevi em 12 de Setembro no meu Blog, neste link

http://mercadomarquezdepombal.blogspot.com/2007/09/um-esclarecimento-necessrio.html.

De qualquer modo eu percebo. O telefonema da Junta de Freguesia só agora deve ter chegado à Associação. Ainda assim demorou menos tempo do que a apreciação que anunciaste que irias fazer sobre a iniciativa. Percebo. Deves achar irrelevante. Mas estás enganado. Como verás dentro em breve.

Fica bem.

Ah, não me apetece dar-te os parabéns.

António Cabós Gonçalves

27.9.2007 - 13:36

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.