inferências

Olímpico do Barreiro
Álvaro Marinho jantou com Presidente da República e Reis da Noruega

Olímpico do Barreiro<br>
Álvaro Marinho jantou com Presidente da República e Reis da Noruega Álvaro Marinho, sua Mulher e os outros sete elementos da equipa olímpica de Vela estiveram presentes no banquete oferecido pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, em honra de Suas Majestades os Reis da Noruega.

A cerimónia começou com o protocolo de apresentação dos convidados ao Presidente da República, Primeira Dama e Reis da Noruega e logo depois os convidados ouviram 2 discursos, já na sala de jantar, do Presidente da República e do Rei da Noruega, Rei Harald.
De seguida foi servido o jantar, que a titulo de curiosidade não foi "bacalhau da Noruega", isto apenas porque este típico prato português já tinha sido servido ao almoço. O "Fado" não podia ter faltado com Carmo Rebelo de Andrade a mostrar que no que toca à musica, Portugal está bem de saúde!

Posteriormente, os convidados voltaram à sala onde tinham iniciado a noite para beber um chá com o Presidente, a Primeira Dama e os Reis. Os atletas olímpicos tiveram um momento de convivio com Cavaco Silva e o Rei Harald* sobre as conquistas alcançadas e a participação nas próximas olimpíadas de Pequim.

*O Rei Harald, competiu várias vezes em Jogos Olímpicos e foi Campeão do Mundo de "One Ton". Ultimamente, Harald tem sido visto a competir na classe "Rainha" da vela mundial, TP 52, onde se pode encontrar os melhores velejadores do Mundo, incluindo a elite da America´s Cup.

Foto : http://www.sailbeijing.blogspot.com/

28.5.2008 - 21:10

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.