Conta Loios

associativismo

Associação dos Antigos Alunos da Escola Nova do Barreiro
Protocolo de cedência de instalações na Verderena

Associação dos Antigos Alunos da Escola Nova do Barreiro<br />
Protocolo de cedência de instalações na Verderena No próximo dia 30 de Abril, pelas 15h00m, nas instalações da Verderena será assinado o protocolo que dará corpo à cedência de instalações para a Associação dos Antigos Alunos da Escola Nova do Barreiro.

A Junta da União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, tem como um dos seus eixos de trabalho a ligação ao Movimento Associativo.
Com esta perspetiva, tem sempre, que possível, respondido às necessidades que lhe são colocadas.

A Associação dos Antigos Alunos da Escola Nova do Barreiro (actual Escola nº 4 – Verderena), colocou à Junta da União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena a possibilidade de ter um espaço onde possa manter atividades regulares.
Assim, a União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, sob proposta da Associação, irá ceder uma sala na antiga Sede da Junta de Freguesia da Verderena para que a Associação possa dar corpo às suas atividades.

No próximo dia 30 de Abril de 2015, pelas 15h00m, nas instalações da Verderena será assinado o protocolo que dará corpo à cedência acima referida.

Fonte -UFASSAV

29.04.2015 - 11:30

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.