associativismo
Barreiro / Moita - ADAR Associação dos Diabéticos Arco Ribeirinho
Assembleia Geral analisa Relatório e Contas 2016, 2017 e 2018

ADAR – Associação dos Diabéticos Arco Ribeirinho
Assembleia Geral Extraordinária
Convocatória
Fazendo uso da competência que me está atribuída pelo Ponto 3 do Artigo 29º e para dar cumprimento ao estabelecido dos nº 1 e nº 2 do Artigo 30º dos seus Estatutos, convoco todos os associados efetivos da ADAR – Associação dos Diabéticos Arco Ribeirinho, para a Reunião Extraordinária da Assembleia Geral que se realizará em 1ª Convocatória e em 02 de agosto de 2018 com início às 21.00 horas, no Auditório da Junta de Freguesia da Verderena, Avenida da Liberdade, 19, Verderena e Barreiro, e com a seguinte
Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral
Ponto. Um
- Informações e Enquadramento Estrutural.
Ponto. Dois
- Apresentação, discussão e votação do Relatório de Atividades, Contas de Gestão e Parecer do Conselho Fiscal referentes aos anos de 2016, 2017 e 2018.
Ponto. Três
- Ponderação e Votação de Proposta do Conselho Executivo para Cessação de Atividade da Associação
Ponto. Quatro
- Assuntos diversos e de interesse para a Associação.
Se à hora marcada para o início dessa reunião não estiverem presentes a maioria dos sócios efetivos no pleno gozo dos seus direitos esta começará às 21,30H em 2ª Convocatória agora formalizada e com os associados que estiverem presentes e com plenos poderes estatutários.
Barreiro, 16 de julho de 2018
António A. A. Ferreira, Dr.
Presidente da MAG
20.07.2018 - 13:11
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.