Conta Loios

associativismo

Associação Angolana Residentes a Sul do Tejo – Barreiro
Margarida da Conceição Teixeira reeleita para 2º mandato

Associação Angolana Residentes a Sul do Tejo – Barreiro<br />
Margarida da Conceição Teixeira reeleita para 2º mandatoMargarida da Conceição Teixeira reeleita para 2º mandato à frente dos destinos da Associação Angolana Residentes a Sul do Tejo, quer dar continuidade aos muitos projetos já iniciados, entre eles a resolução da grave situação em que se encontram os estudantes angolanos residentes no Barreiro e a estudarem no Piaget, em Almada.

A Associação Angolana Residentes a Sul do Tejo (AARST) realizou dia 29 de setembro, passado, na Cooperativa Cultural Barreirense, a sua 2ª Assembleia eleitora, para a eleição dos Corpos Sociais para o mandato 2018/21.
Convocada para as 15 horas do dia 29 de setembro, decorreu na Cooperativa Cultural Barreirense a 2ª Assembleia eleitoral da AARST. Este ato seguiu-se a um período de apresentação de listas, tendo sido rececionadas pelo Presidente da Assembleia Geral Sr. João António Rodrigues, uma única lista concorrente liderada pela Sª Margarida da Conceição Teixeira.
Concluído o ato eleitoral, e contados os votos entrados na urna, a lista representada por Margarida da Conceição Teixeira foi votada por unanimidade.

Assim para o mandato 2018/2021:

Assembleia Geral
Presidente – João António Rodrigues
Vice-Presidente -Gilberto Domingos Adriana
Secretario- Evaldina Van-Dunem

Direção
Presidente – Margarida da Conceição Teixeira
Vice-Presidente – Pedro Luqueia de Santarém
Tesoureira – Aurora Kitwa Guerra
Secretario – Julieta de Oliveira Panzo
Vogal – José António Francisco Martins

Conselho Fiscal
Presidente – Ildevera Sousa
Vice-Presidente – António de Sena Salvador
Secretario – Maria José da Silva Oliveira

Momentos antes do encerramento a Sª Margarida da Conceição Teixeira, eleita como Presidente de Direção para novo mandato agradeceu a confiança que lhe foi depositada pelos associados e sublinho que tudo iria fazer para o crescimento da AARST para bem de todos os associados e amigos.

Referiu igualmente que iria dar continuidade aos muitos projetos já iniciados, entre eles a resolução da grave situação em que se encontram os estudantes angolanos residentes no Barreiro e a estudarem no Piaget, nomeadamente a obtenção de documentação que lhes permita obter a autorização de residência e dar continuidade aos seus estudos.

Pedro Luqueia de Santarem

04.10.2018 - 11:48

Imprimir   imprimir

PUB.

PUB.





Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design. Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.