Conta Loios

associativismo

Intercâmbio cultural Moita - Redondo
I Intercâmbio de Grupos Corais e Instrumentais Séniores

Intercâmbio cultural Moita - Redondo<br />
I Intercâmbio de Grupos Corais e Instrumentais SénioresO grupo coral Amizade do Centro dos Reformados e Idosos da Baixa da Banheira (CRIBB) participou, a convite do Município de Redondo, no 1.º Intercâmbio de Grupos Corais e Instrumentais Séniores.

Miguel Jorge, vice presidente da Direção do CRIBB sublinhou que este - é “um encontro de amizade e de afetos em que todos saímos com o coração cheio”.

No dia 13 de abril o grupo coral Amizade do Centro dos Reformados e Idosos da Baixa da Banheira (CRIBB) participou, a convite do Município de Redondo, no 1.º Intercâmbio de Grupos Corais e Instrumentais Séniores.
Este encontro teve como objetivo promover o convívio e o intercâmbio cultural entre seniores destas duas terras. Segundo o presidente da Câmara Municipal do Redondo, António Recto, “esta iniciativa faz parte da estratégia de envelhecimento ativo do concelho, contribuindo para que a população senior seja valorizada”. Miguel Jorge, vice presidente da Direção do CRIBB agradeceu o convite para a participação do grupo coral Amizade neste encontro a qual contribui para projetar um trabalho de qualidade que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos anos sob a orientação do maestro Rui Silva. Este é “um encontro de amizade e de afetos em que todos saímos com o coração cheio” - fazendo alusão ao nome dos dois grupos participantes.

No final o presidente da Câmara Municipal do Redondo efetuou um convite para que os banheirenses regressassem em breve para a festa das Ruas Floridas de Redondo que decorrerá de 27 de julho a 4 de agosto.

21.04.2019 - 15:12

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.