Conta Loios

associativismo

Barreiro - Centro Social Paroquial Padre Abílio Mendes
Open Day – porta aberta à comunidade

Barreiro - Centro Social Paroquial Padre Abílio Mendes<br />
Open Day – porta aberta à comunidadeO Centro Social Paroquial Padre Abílio Mendes, no Barreiro, convida a população a participar no «Open Day», no próximo dia 15 de Maio, entre as 10h e as 17h.

Uma oportunidade para conhecer in loco o trabalho da instituição.

No decorrer da semana de 13 a 19 de maio, o Centro Social Paroquial Padre Abílio Mendes, no Barreiro, irá desenvolver algumas atividades, para as quais convida, desde já, todos a participar.

- Open Day, dia 15, entre as 10h e as 17h.

Durante este dia, quem estiver interessado em receber os apoios prestados pela instituição, ou simplesmente quem quiser conhecer in loco o trabalho da instituição, poderá deslocar-se às instalações e será acompanhado numa visita agradável, durante a qual terá resposta a todas as suas questões.

- Recolha de alimentos e medicamentos, de 13 a 18 de maio

No âmbito do Dia B, a instituição receberá nas suas instalações todos os donativos que a comunidade queira disponibilizar, para serem recolhidos no dia 20 pela CMB e distribuídos pelos grupos a quem se destinam.
Os alimentos serão mais tarde entregues às IPSS, de forma a que estas os entreguem às famílias carenciadas que apoiam e os medicamentos serão enviados para Moçambique, para colmatar as necessidades das vítimas da catástrofe

13.05.2019 - 11:50

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.