Conta Loios

associativismo

BARREIRO - FUTEBOL CLUBE BARREIRENSE
ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

BARREIRO - FUTEBOL CLUBE BARREIRENSE<br />
ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL A título de eleições antecipadas, a Assembleia Geral Eleitoral do Futebol Clube Barreirense vai reunir no dia 5 de Julho de 2019, pelas 21.00 horas, na Sede Social.

As listas candidatas devem dar entrada na secretaria do Clube, em envelope fechado dirigido ao Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, até às 17.00 horas do dia 27 de Junho de 2019.

FUTEBOL CLUBE BARREIRENSE

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL
CONVOCATÓRIA

Nos termos da Lei e dos Estatutos, e verificadas as circunstâncias aí previstas, convoco, ao abrigo do disposto no número 8 do artigo 30.º dos mencionados Estatutos, a título de eleições antecipadas, a Assembleia Geral Eleitoral do Futebol Clube Barreirense para reunir no dia 5 de Julho de 2019, pelas 21.00 horas, na Sede Social, sita na Rua do Futebol Clube Barreirense, números 1 a 5, no Barreiro, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Um – Apresentação da lista ou listas candidatas à Mesa da Assembleia-Geral, Direção e Conselho Fiscal do Clube, bem como apresentação da lista ou listas candidatas ao respetivo Conselho Geral.

Ponto Dois – Votação e eleição dos titulares da Mesa da Assembleia-Geral, da Direção e do Conselho Fiscal e votação e eleição dos titulares do Conselho Geral, todos para o próximo mandato, com início no ato da respetiva tomada de posse e termo em 30 de Novembro de 2021.

Se à hora fixada não tiver comparecido mais de metade dos sócios efetivos, a reunião da Assembleia Geral terá início meia hora mais tarde, independentemente do número de sócios presentes.

No caso de haver mais do que uma lista candidata à Mesa da Assembleia-Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal, finda a apresentação das listas e dos respetivos programas, a Assembleia-Geral Eleitoral é suspensa, prosseguindo os seus trabalhos no dia 13 de Julho de 2019, também na Sede Social, para a votação e eleição dos titulares da Mesa da Assembleia-Geral, da Direção e do Conselho Fiscal e, havendo uma ou mais listas candidatas ao Conselho Geral, para a votação e eleição dos titulares do Conselho Geral, em modalidade de horário alargado, entre as 13.00 horas e as 21.00 horas.

As listas candidatas devem dar entrada na secretaria do Clube, em envelope fechado dirigido ao Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, até às 17.00 horas do dia 27 de Junho de 2019.

As listas candidatas devem ser elaboradas, apresentadas e subscritas nos termos dos Estatutos do Clube, tendo particularmente em atenção os requisitos consignados nos números 2, 3 e 4 do artigo 31.º, bem como as normas referentes à composição dos órgãos contidas nos artigos 28.º, 33.º, 38.º, 43.º e 47.º, todos dos aludidos Estatutos.

Barreiro, 10 de Junho de 2019.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Vítor Sérgio de Castro Nunes.

12.06.2019 - 12:36

Imprimir   imprimir

PUB.

PUB.





Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design. Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.