Conta Loios

associativismo

Sesimbra - Grupo 232 da Quinta do Conde
Organiza atividade envolvendo cerca de 100 elementos de vários pontos do pais.

Sesimbra - Grupo 232 da Quinta do Conde <br />
Organiza atividade envolvendo cerca de 100 elementos de vários pontos do pais.O Grupo 232 - Quinta do Conde, da Associação de Escoteiros de Portugal, organizou no passado fim de semana de 29 e 30 de Junho mais uma edição da atividade "Cabo". Esta atividade tem como finalidade testar a capacidade de orientação noturna de jovens escoteiros entre os 13 e os 17 anos, e que consta numa caminhada entre a Quinta do Conde e o Cabo Espichel.

Na edição deste ano a organização inverteu o percurso, tendo sido o Cabo Espichel o ponto de partida, e a Quinta do Conde o ponto de chegada. Com a participação de cerca de 100 elementos, da Associação de Escoteiros de Portugal e
do Corpo Nacional de Escutas, esta atividade mostrou mais uma vez ser um verdadeiro teste aos mais capazes de enfrentar um percurso com várias dificuldades.

No final da prova o Agrupamento 314 de Moura levou o 1º e o 3º Lugar, enquanto o 2º Lugar foi alcançado pela patrulha do Grupo 231 de Azeitão.
Esta foi mais uma edição desta prova em que o Grupo 232 volta a trazer a alegria do Escotismo à Quinta do Conde, com participação de jovens de várias localidades e em que nenhum passa indiferente às maravilhas do concelho de Sesimbra.

04.07.2019 - 13:06

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.