Conta Loios

associativismo

Barreiro - Agrupamento 927 Santo André
Campanha de solidariedade «Telha Feliz 2019»

Barreiro - Agrupamento 927 Santo André <br />
Campanha de solidariedade «Telha Feliz 2019»Chegou ao fim o projecto «Telha Feliz 2019» dos escuteiros de Santo André, com a recolha de alimentos nalguns hipermercados do Alto do Seixalinho.

Já são necessárias os dedos de duas mãos para contar os anos do projecto «Telha Feliz», levado a cabo pelos caminheiros do Agrupamento 927 Santo André (faixa etária 18-22 anos). O nome do projecto advém da localização da sua sede no bairro da Telha Velha, e consiste na distribuição de bens alimentares (arroz, massas, enlatados, leite, etc) e de higiene doados pelos barreirenses. Presentes à porta dalguns hipermercados bem movimentados, estes jovens escuteiros divulgaram e explicaram a iniciativa aos curiosos, o que fazem, e para quem se destinam os alimentos.

Este ano as dádivas foram superiores. Dezanove famílias economicamente carenciadas das freguesias de Alto Seixalinho, Verderena e Santo André terão a oportunidade de receber um pouco da solidadariedade dos doadores benévolos. Ao fim de contas, mais de 75 pessoas terão estes bens nas suas casas ainda hoje.

A fotografia fala por si e a felicidade destes jovens é bem visível. Trabalho bem feito. Aos munícipes que participaram na campanha, o Clã do Agrupamento 927 Santo André agradece o contributo.

Texto: Gonçalo Graça
Foto: CNE - Clã /Agr. 927 Santo André-Barreiro

13.07.2019 - 18:11

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.