Conta Loios

associativismo

Barreiro / Moita - Persona elege novos corpos sociais
Mudamos de direção mas não de paradigma

Barreiro / Moita - Persona elege novos corpos sociais<br />
Mudamos de direção mas não de paradigmaA Direção eleita para os próximos quatro anos propõe-se - "dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido pela anterior direção, assim procurará projetar e desenvolver a Persona enquanto IPSS de referência nos cuidados de saúde mental quer ao nível concelhio quer a nível nacional".

"A missão da Persona é focada nos e para os seus sócios e utentes. Mudamos de direção, mas não de paradigma. Por uma melhoria dos cuidados de saúde mental", refere a nova direção da PERSONA.

Após Assembleia Geral que decorreu no dia 28 de Setembro, com o ponto único da ordem de trabalhos - eleição de novos corpos diretivos, foi aprovada pelos associados da Persona, por unanimidade, a Lista A (lista única).

A nova direcçãofiocu cmposta por:

Presidente: Fernando Amaro
Vice-Presidente: André Maravilha
Tesoureiro: Ana Nave
Secretário: Fátima Mocho
Vogal: Fernanda Soares
Suplente: João Fonseca

A Direção eleita para os próximos quatro anos propõe-se - "dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido pela anterior direção, assim procurará projetar e desenvolver a Persona enquanto IPSS de referência nos cuidados de saúde mental quer ao nível concelhio quer a nível nacional".

"Para tal, e visto que o trabalho em parceria é fundamental em qualquer área, necessitaremos do apoio e colaboração de todas as entidades que connosco trabalham na qual a vossa, certamente, faz parte.", é sublinhado.
"A missão da Persona é focada nos e para os seus sócios e utentes. Mudamos de direção, mas não de paradigma. Por uma melhoria dos cuidados de saúde mental", acrescenta.

15.10.2019 - 14:21

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.