Conta Loios

associativismo

Barreiro - Federação da Colectividades Distrito de Setúbal
Artur Martins recebe Medalha de Reconhecimento e Homenagem

Barreiro - Federação da Colectividades Distrito de Setúbal<br>
Artur Martins recebe Medalha de Reconhecimento e Homenagem Hoje à tarde, no decorrer da Sessão Solene evocativa do 17º aniversário da Federação das Colectividades Distrito de Setúbal, Artur Martins, dirigente e investigador da vida associativa, foi distinguido com a Medalha de «Reconhecimento e Homenagem».

No decorrer da Sessão Solene evocativa do 17º aniversário da Federação das Colectividades Distrito de Setúbal, que decorreu no Clube Dramático e Recreio 31 de Janeiro «Os Celtas», no Barreiro.
Foi entregue pela Federação Distrital a Medalha de «Reconhecimento e Homenagem» a Artur Martins.

Um reconhecimento pelo serviço prestado ao movimento associativo, quer enquanto dirigente associativo, autarca, ou como investigador de diversos temas relacionados com o associativismo e sua ligação à comunidade.
Artur Martins dirigente nacional, está ligado ao mundo académico, tem publicado diversos estudos, com destaque para a obra «Liderança Comunitária».
Entre outras distinções que tem recebido pelo seu contributo para a valorização da vida associativa, foi galardoado com o «Barreiro Reconhecido» na área do associativismo, no ano 2004.

25.01.2020 - 20:33

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.