Conta Loios

associativismo

Núcleo Re-food Barreiro inaugura Centro de Operações
Contribuir para uma cidade mais humanitária

Núcleo Re-food Barreiro inaugura Centro de Operações <br />
Contribuir para uma cidade mais humanitária Este movimento surge com o objetivo de dar resposta a dois problemas mundiais: o desperdício alimentar e a fome. É formado por uma equipa 100% voluntária, constituída por cidadãos do Barreiro e que irá ajudar cidadãos do Barreiro

Passaram menos de 12 meses, desde o dia em que o movimento Re-food foi apresentado à comunidade do Barreiro. No próximo dia 18 de fevereiro, chega o momento de abrir portas do centro de operações, que vai funcionar de segunda a sexta entre as 16h e as 23h, no Edifício 115, Rua 11 nº 74 r/c do Parque Empresarial da Quimiparque/Baía do Tejo.

Este movimento surge com o objetivo de dar resposta a dois problemas mundiais: o desperdício alimentar e a fome. É formado por uma equipa 100% voluntária, constituída por cidadãos do Barreiro e que irá ajudar cidadãos do Barreiro. Os mais de 100 voluntários que já aderiram a esta causa vão diariamente visitar os parceiros que já se associaram a esta causa, resgatar comida excedentária, em bom estado, e distribuí-la com dignidade, rápida e localmente, a todas as pessoas que dela necessitem.

O núcleo Re-food Barreiro agradece todo o apoio prestado até ao momento e apela a que se juntem a esta causa, porque só com o apoio de todos é possível manter vivo este projeto. Porque juntos iremos contribuir para tornar o Barreiro, uma cidade mais humanitária, solidária e sustentável.

17.02.2020 - 15:06

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.