Conta Loios

associativismo

União de Freguesias do Alto Seixalinho, Santo Andre e Verderena
Retira sala à Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Barreiro

União de Freguesias do Alto Seixalinho, Santo Andre e Verderena<br />
Retira sala à Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Barreiro A Comissão de utentes e o seu funcionamento não se prendem, nem nunca se prenderam a uma sala. Lamentamos que um grupo de cidadãos que lutam pelos serviços públicos de todos os utentes do Concelho deixe de ter um espaço fixo passados 11 anos na freguesia de origem, mas acreditamos que o movimento associativo estará disponível para nos ajudar sempre que precisemos de reunir.

União de Freguesias do Alto Seixalinho, Santo Andre e Verderena retira sala à Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Barreiro

Desde a criação da Comissão de Utentes dos Serviços Públicos, no Alto do Seixalinho em 2009, que a Junta de Freguesia local teve o cuidado de disponibilizar uma sala para as nossas reuniões. Posteriormente, quando em 2014 mudaram as instalações da Estrela Polar, centro de estudos onde reunimos, fizeram questão de nos ceder uma outra sala com computador, impressora e armário, materiais que a Comissão de Utentes nunca utilizou.

A CUSP reúne 2 vezes por mês e nem sempre no mesmo sitio, fazendo reuniões noutras freguesias. Surgimos no Alto do Seixalinho havendo, por isso uma ligação àquela freguesia. É, assim, com indignação que ontem em reunião com o executivo da Junta de Freguesia, nos foi transmitido que deixaremos de ter sala a partir de 31 de Março de 2020. Comunicaram-nos também a impossibilidade de nos cederem outro espaço.

A Comissão de utentes e o seu funcionamento não se prendem, nem nunca se prenderam a uma sala. Lamentamos que um grupo de cidadãos que lutam pelos serviços públicos de todos os utentes do Concelho deixe de ter um espaço fixo passados 11 anos na freguesia de origem, mas acreditamos que o movimento associativo estará disponível para nos ajudar sempre que precisemos de reunir.

As nossas acções e lutas irão continuar por todo o Barreiro.

Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Barreiro
10 de março de 2020

10.03.2020 - 11:36

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.