Conta Loios

associativismo

Moita - Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros
Testes à COVID 19 todos com resultado negativo
. Estamos saudáveis e nossos utentes também estão.

Moita - Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros<br />
Testes à COVID 19 todos com resultado negativo<br />
. Estamos saudáveis e nossos utentes também estão. A luta que continuamos a travar contra um inimigo ainda algo desconhecido, e a dedicação e o mérito que observamos diariamente, levam-nos a acreditar que, nesta Nobre Instituição, sentimo-nos e estamos todos em casa.

Nunca é demais relembrar que apesar da perca de receita decorrente do encerramento dos jardins infantis, não recorremos ao mecanismo de layoff.

Comunicado à População

Na Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros, desde os primeiros momentos da pandemia, e tanto em estado de emergência como em estado de calamidade, pusemos em prática todos os planos de contingência e os procedimentos definidos.

Sempre em sintonia com a diretrizes da Direção Geral de Saúde, e com a dedicação dos nossos trabalhadores e o apoio imprescindível e incansável da Câmara Municipal da Moita, do Delegado de Saúde Pública da Moita, dos Bombeiros Voluntários da Moita, e de todas empresas e particulares que nos doaram produtos, a quem deixamos aqui o nosso sentido agradecimento.

Por tudo isto, é com alegria e motivação que vimos por este meio comunicar que esta semana os trabalhadores da SCMAV realizaram testes à COVID 19, todos com resultado negativo. O que significa que estamos saudáveis e que os nossos utentes também o estão.

Não foram realizados testes aos trabalhadores dos jardins infantis, com exceção dos que têm estado a dar apoio nos lares, pois como estes estabelecimentos estão encerrados, não existe contacto com o público. Nunca é demais relembrar que apesar da perca de receita decorrente do encerramento dos jardins infantis, não recorremos ao mecanismo de layoff.

Estamos assim em crer que continuamos no caminho certo, do qual não nos devemos desviar. A luta que continuamos a travar contra um inimigo ainda algo desconhecido, e a dedicação e o mérito que observamos diariamente, levam-nos a acreditar que, nesta Nobre Instituição, sentimo-nos e estamos todos em casa.

A Mesa Administrativa

Alhos Vedros
12.05.2020

12.05.2020 - 17:23

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.