Conta Loios

associativismo

Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros
Todos os resultados dos testes a utentes e trabalhadores foram negativos

Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros<br />
Todos os resultados dos testes a utentes e trabalhadores foram negativos Em sintonia com o Delegado de Saúde Pública do Concelho da Moita e a Direção Geral de Saúde, a Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros realizou testes a todos os utentes e trabalhadores do lar.

Felizmente, todos os resultados foram negativos, o que nos motiva ainda mais a garantir a saúde e a segurança de todos, com reforço dos planos de contingência aprovados.

Na passada 2ª feira, uma trabalhadora do Lar Pedro Rodrigues Costa, em Alhos Vedros, testou positivo para a COVID 19, apesar de não ter sintomas e quando estava ausente do equipamento e no decorrer de obrigações pessoais.

Em sintonia com o Delegado de Saúde Pública do Concelho da Moita e a Direção Geral de Saúde, a Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros realizou testes a todos os utentes e trabalhadores do lar.

Felizmente, todos os resultados foram negativos, o que nos motiva ainda mais a garantir a saúde e a segurança de todos, com reforço dos planos de contingência aprovados.

A trabalhadora afetada está em quarentena e só regressa ao trabalho depois de testar negativo.

A Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros mantém uma linha aberta (21 209 97 55) para prestar apoio e informação aos familiares dos nossos utentes.

Contamos com a vossa compreensão e apoio, pois apesar do quadro de constante vigilância, a incerteza sobre o dia de amanhã é algo que temos de ter sempre presente. Ganhámos esta batalha, mas a luta continua.

A Mesa Administrativa

Alhos Vedros, 12 Agosto 2020

12.08.2020 - 20:31

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.