Conta Loios

associativismo

Associação dos Escoteiros de Portugal
Doação de Computadores Pessoais em Corroios
. Oferta de entidade anónima do Barreiro

Associação dos Escoteiros de Portugal<br />
Doação de Computadores Pessoais em Corroios<br />
. Oferta de entidade anónima do Barreiro No próximo Domingo dia 13 de Setembro pelas 14:3 0 será realizada a entrega de 12 equipamentos na sede do Grupo 242 - Corroios aos Chefes de Grupo cujas crianças e jovens irão receber este precioso apoio.

A Região Além do Tejo (RAT) da Associação dos Escoteiros de Portugal, no inicio do período de confinamento devido à pandemia de SARS-COV2, foi contactada por uma entidade que pretende o anonimato com interesse em doar alguns equipamentos informáticos.

Esta entidade, situada no Barreiro, mas representando uma rede de amigos, ao perceber que existiam muitas crianças e jovens impedidas de prosseguir com os seus estudos via online decidiu agir.
Nessa ação contactaram a Chefia da Região Além do Tejo, entre outras entidades, com o intuito de doar computadores pessoais às
crianças e jovens que fossem identificadas com tais necessidades.

A Chefia Regional procedeu à identificação dessas crianças e jovens, no seio dos seus Grupos que abrangem os distritos de
Portalegre, Évora e Setúbal.
No próximo Domingo dia 13 de Setembro pelas 14:3 0 será realizada a entrega de 12 equipamentos na sede do Grupo 242 - Corroios aos Chefes de Grupo cujas crianças e jovens irão receber este precioso apoio.

09.09.2020 - 17:09

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.