Conta Loios

associativismo

Barreiro – No GDR «Os Leças»
Conversa Aberta «O Associativismo e a Pandemia»

Barreiro – No GDR «Os Leças» <br />
Conversa Aberta «O Associativismo e a Pandemia»<br />
No próximo dia 28 de Novembro, pelas 16 horas, no salão do Grupo Dramático e Recreativo «Os Leças», no Barreiro, vai realizar-se uma «Conversa Aberta» tendo como tema - «O Associativismo e a Pandemia».

Esta iniciativa visa motivar uma refexão sobre os efeitos do COVID na vida associativa, na comunidade e nas vivências comunitárias.
Este um evento é fruto de uma reflexão sobre a importância de envolvimento de todos no fazer vida comunitária, no fazer cidade e no viver cidadania, nestes tempos marcados pela pandemia do COVID, que afecta as familias, as associações e a vida de cada cidadão.
Uma «conversa aberta» de troca de opiniões, de reflexão sobre os efeitos da pandemia na vida associativa e no contributo que o Movimento Associativo pode dar na valorização da coesão social e com parceiro institucional.

Nesta conversa participam Alfredo Gonçalves, António Sousa Pereira, Mário Durval e Artur Martins, membros da Tertúlia que tem vindo a manter encontros regulares de conversa e reflexão sobre o associativismo e o seu papel no fazer cidade.

Tome nota. Inscreva-se. No respeito pelas regras da DGS, sendo um debate presencial, terá uma limitação de participações, devendo os interessados efectuar as sua inscrição prévia para – gdroslecas@hotmail.com

08.11.2020 - 17:23

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.