Conta Loios

associativismo

Na Igreja Paroquial de Santo André - Barreiro
Escuteiros do Santo André colaboram com o Banco Alimentar

Na Igreja Paroquial de Santo André - Barreiro<br />
Escuteiros do Santo André colaboram com o Banco Alimentar Em situação idêntica a 2020, os escuteiros de Santo André empreenderão uma campanha do Banco Alimentar, com recolha de alimentos não-perecíveis na cave da Igreja de Santo André, nos dias 22, 23 e 28 de Maio.

Em virtude do país se encontrar em estado de calamidade, a regular campanha do Banco Alimentar será efectuada em condições semelhantes à do ano passado, com algumas recolhas em locais específicos. O plano de contingência de saúde pública contra a Covid-19 exige que os ajuntamentos sejam reduzidos ao máximo, pelo qual não se observarão voluntários do Banco Alimentar nas superfícies comerciais do concelho do Barreiro.

Perante as dificuldades económicas existentes um pouco por todo o lado, os escuteiros do Agrupamento 927 Santo André decidiram integrar o plano provisório de colaboração com o Banco Alimentar, estando presentes na Igreja Paroquial de Santo André, nos dias 22, 23 e 28 de Maio, nos horários expostos na imagem. A recolha efectuar-se-á na cave da igreja, no mesmo local onde decorreu a última campanha de doação de sangue em Março. No final, os alimentos recolhidos serão entregues na sede regional do Banco Alimentar, em Palmela.

Massas, arroz, azeite, óleo, conservas, leite, açúcar, cereais ou farinhas lácteas (alimentação de bebés), grão ou feijão são essenciais no nosso quotidiano. Um pouco, por muito pouco que seja, será sempre muito na mesa de quem nada tem.

"Sempre Alerta para Servir"
Corpo Nacional de Escutas - Agr. 927 Santo André-Barreiro

15.05.2021 - 00:00

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.