Conta Loios

associativismo

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro
Arranque do Programa Bebé Veloz.

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro<br />
Arranque do Programa Bebé Veloz. E já temos o nosso primeiro Bebé Veloz! Em plena madrugada do dia 16 de maio, ele decidiu nascer na ABSC 08 e foi recebido pelas nossas Bombeiras Vera Solposto e Susana Costa. Bem-vindo, Manuel!

Programa Bebé Veloz
Celebramos momentos felizes

O trabalho do Bombeiro é comumente associado a sofrimento e perda. Para lembrar que não é sempre assim, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública inicia em 2021 o Programa Bebé Veloz, no ano do seu 90º Aniversário, como forma de celebrar a Vida e os momentos felizes que ajudamos a construir.

A iniciativa é dedicada aos bebés que têm tanta pressa de chegar ao mundo, que nascem nas nossas ambulâncias, ajudados pelos nossos bombeiros.

Estes bebés ganham o estatuto de Sócios Velozes, com gratuitidade de quota até aos 18 anos. Recebem também um pequeno presente e um postal com a fotografia da equipa presente na altura do seu nascimento e com uma dedicatória especial.

Propomo-nos manter o contacto com estas crianças, fomentando a criação de laços com aqueles a quem ajudámos a nascer, acompanhando o seu crescimento e continuando, ao longo do tempo, a criar momentos felizes.

E já temos o nosso primeiro Bebé Veloz! Em plena madrugada do dia 16 de maio, ele decidiu nascer na ABSC 08 e foi recebido pelas nossas Bombeiras Vera Solposto e Susana Costa. Bem-vindo, Manuel!

Fonte - AHBVB-CSP

28.07.2021 - 17:01

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.