Conta Loios

associativismo

Re-food Barreiro recebe carrinha
Núcleo apoia mensalmente mais de 200 famílias, alcançando mais de 600 pessoas

Re-food Barreiro recebe carrinha<br />
Núcleo apoia mensalmente mais de 200 famílias, alcançando mais de 600 pessoas O núcleo Re-food Barreiro teve a oferta de uma carrinha que será fundamental para apoiar o trabalho desenvolvido diariamente por um grupo de voluntários, que recolhe excedentes alimentares, em bom estado, junto de parceiros.

Esta oferta resulta de um protocolo com a marca Rubis Gás, contando também com o apoio da Mapfre. Foi estabelecida também uma parceria com o Luso Futebol Clube, que vai apoiar mensalmente o núcleo Re-food Barreiro nos custos com o combustível.
A kreaconsensus foi a empresa responsável pela decoração da carrinha.
A salientar também o apoio das entidades locais ao núcleo, entre as quais o Município do Barreiro e Baía do Tejo.

A todos os parceiros, o núcleo Re-food Barreiro, só tem a dizer: “MUITO OBRIGADO por se juntarem a uma causa que só é possível vencer com o envolvimento de toda a comunidade.”

Com os excedentes alimentares recuperados, o núcleo Re-Food Barreiro apoia mensalmente mais de 200 famílias, alcançando mais de 600 pessoas. Esta missão só é possível com a dedicação de mais de 200 voluntários que abraçam esta causa, assim como todos os parceiros que diariamente doam os seus excedentes alimentares.
Juntos combatem o desperdício alimentar. Aproveitar para alimentar.

Fonte - Re-food Barreiro

28.11.2021 - 18:24

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.