Conta Loios

associativismo

Barreiro - Grupo Recreativo e Desportivo de Palhais
Elegeu nos novos Corpos Sociais
. Vítor Silva lidera Direcção

Barreiro - Grupo Recreativo e Desportivo de Palhais<br />
Elegeu nos novos Corpos Sociais<br />
. Vítor Silva lidera Direcção O Grupo Recreativo e Desportivo de Palhais, que completou a 7 de Maio os seus 50 anos de vida, ontem, elegeu os novos Corpos Sociais. A Mesa da Assembleia Geral é presidida por Matias Conceição Tiago Direção, na Direção foi eleito Presidente, Vítor Manuel Silva, e, no Conselho Fiscal a presidência é de Acácio José Gomes Almeida.


O Grupo Recreativo e Desportivo de Palhais elegeu ontem a nova direção do clube, após dois anos impactados pela situação pandémica, os novos corpos sociais eleitos sublinham que "trazem uma nova vida ao clube", que completou no passado dia 7 de Maio o seu 50.º aniversário.

A nova direção, liderada por Vítor Manuel Silva, salienta que "aposta no desenvolvimento tecnológico do clube no que diz respeito à comunicação e imagem, bem como no aumento da oferta de atividades desportivas e culturais, que visam proporcionar a todos os habitantes da freguesia, e arredores, mais e melhores condições para que exista um regresso massivo ao associativismo, tendo em conta que Palhais tem tido um crescimento exponencial de habitantes nos últimos anos".

Para este ano, o clube refere que vão manter-se as aulas de Natação, Ginástica Sénior, Karaté, Yoga e Zumba, aumentando o leque de opções com a criação da secção de Caça e Pesca, Grupo de Corrida e de Futebol 11 - Veteranos.
Refere-se ainda que será igualmente recuperado o espaço do sócio, com o salão de jogos e o museu do clube, que conta no seu palmarés com a conquista do título de Campeão Nacional da 2.ª Divisão e de uma Taça de Portugal na modalidade de futebol salão.

A tomada de posse da nova direção, decorreu ontem, dia vinte de Maio, na sede social do Grupo Recreativo e Desportivo de Palhais, sito no Largo da Liberdade n.º4, Palhais, Barreiro.

Mesa da Assembleia Geral

Presidente – Matias Conceição Tiago
Secretário – António José Escaleira
Vogal – António Godinho Ricardo Gomes

Direção

Presidente – Vítor Manuel Silva
Vice-Presidente – António Paulo Saúde
Tesoureiro – João Luís Reis Encarnação
Secretário – José Manuel Freitas Conceição
Vogal – Carlos Alberto Pinto Martins
Vogal – Mickael Gonçalves Reis
Vogal – Filipe Manuel Lourenço Beja
Vogal – João Valentim Pires Fernandes
Vogal – Rui Manuel Semedo Silva
Vogal – Luís Virgílio Bastos Ferreira

Conselho Fiscal
Presidente – Acácio José Gomes Almeida
1.º Secretário – Manuel Ferreira Fernandes
2.º Secretário – Carlos Manuel Bastos Braga

21.05.2022 - 11:23

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.