Conta Loios

associativismo

CACAV assina protocolo de cooperação com o Centro Qualifica do A.Escolas da Moita
A partir do dia 29 de junho haverá atendimento

CACAV assina protocolo de cooperação com o Centro Qualifica do A.Escolas da Moita<br />
A partir do dia 29 de junho haverá atendimento Após diversas conversações, foi assinado o Protoclo de Cooperação e Parceria, entre a CACAV e o Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas da Moita.
A partir da próxima quinta feira, dia 29 de junho, das 10 h. às 12 h. haverá atendimento

A assinatura deste protoclo ocorreu na Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva, com a presença do prof. João Lopes, presidente do Agrupamento de Escolas da Moita e da coordenadora do Centro Qualifica, profª Clara Ramos, e da parte da CACAV contou com a presença de Joaquim Raminhos, presidente da Direção, da Estrela Guerra Vice Presidente, e Edgar Cantante e Luís Delgado, membros da Direção da CACAV.

Este protocolo prevê o estreitar de relações entre as duas entidades envolvidas, permitindo uma proximidade do Centro Qualifica, junto da população de Alhos Vedros.
É de salientar que os Centros Qualifica, são Centros especializados em qualificação de adultos, vocacionados para a informação e aconselhamento e o encaminhamento para ofertas de educação e formação profissional de adultos com idade igual ou superior a 18 anos, que procuram uma qualificação.

A partir da próxima quinta feira, dia 29 de junho, das 10 h. às 12 h. haverá um atendimento, a todos os interessados, que se prolongará em todas as quintas feiras, na Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva, na Rua 5 de outubro, nº 52 em Alhos Vedros.
No ato da assinatura deste protocolo, foi enaltecida importância desta conjugação de esforços em prol da educação de adultos e da valorização da população da comunidade da Freguesia de Alhos Vedros.
O Associativismo cumpre assim uma das suas missões na área da Educação e Formação.

29.06.2022 - 00:42

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.