associativismo

Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense «OS PENICHEIROS» - BARREIRO
Assembleia Geral aprecia Plano de Atividades e Orçamento para 2023

Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense «OS PENICHEIROS» -  BARREIRO<br />
Assembleia Geral aprecia Plano de Atividades e Orçamento para 2023 Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense «OS PENICHEIROS» vai realizar a Assembleia Geral no próximo dia 26 de Novembro, pelas 14:30h, tendo na ordem de Trabalhos a apreciação e votação da proposta de Plano de Atividades e Orçamento para 2023.

Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense «OS PENICHEIROS»

ASSEMBLEIA GERAL
CONVOCATÓRIA

Nos termos dos Estatutos e do Regulamento Interno da Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense «Os Penicheiros», convoco a Assembleia Geral para uma sessão ordinária a ter lugar na sede social da Coletividade (Rua Almirante Reis, n.º 66, Barreiro) no próximo dia
26 de Novembro de 2022 (Sábado) pelas 14:30h, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação e votação da proposta de Plano de Atividades e Orçamento para 2023.
2. Informações sobre a atividade da coletividade.

Notas:

i. Se à hora anunciada não estiverem presentes pelo menos 50% dos sócios, nos termos do artigo 30.º do Regulamento Interno fica desde já convocada a Assembleia Geral para reunir em segunda convocatória no mesmo dia pelas 15:00h, realizando-se com qualquer número de sócios;

ii. Os documentos sujeitos à apreciação e votação na Assembleia Geral estarão disponíveis para consulta na Assembleia, podendo ainda ser disponibilizados antecipadamente aos sócios que os solicitem.

Barreiro, 03 de Novembro de 2022
O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL
(Pedro Estrela, Sócio n.º 446)

17.11.2022 - 19:58

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.