associativismo

BARREIRO - Associação Coral TAB
Novos Órgãos Sociais para o biénio 2023-2024

BARREIRO - Associação Coral TAB <br />
Novos Órgãos Sociais para o biénio 2023-2024 <br />
. Ana Paula Nereu, assume presidência da Direcção; Rui Ferrugem, preside à Mesa da Assembleia Geral e M. Fátima Justino, preside ao Conselho Fiscal. O Conselho Artístico é dirigido por Manuel Gonçalves.

No passado dia 18 de abril, foram eleitos e empossados, os novos Órgãos Sociais da Associação Coral TAB, para o biénio 2023-2024.

As eleições decorreram dentro da normalidade, na sua Sede, no edifício da Biblioteca Municipal do Barreiro, tendo sido eleita por unanimidade, a única lista candidata, tendo havido apenas 2 abstenções.

A nova Direção tem por Presidente, Ana Paula Nereu (anterior Vice-Presidente) e Vice-Presidente, Jocélia Gomes. Como Secretária, Natália Fernandes; Tesoureira, Ivone Pedroso; Vogais, Vladimiro Viana, Ana Cristina Fonseca e João Naia da Silva.
Integram a Mesa da Assembleia Geral: como Presidente, Rui Ferrugem, Vice-Presidente, M. Rosário Santos e relator M. Rosário Machado.
O Conselho Fiscal é presidido por M. Fátima Justino, Secretário, João Manuel Justino, e como Relator, Olga Naia Silva.
O Conselho Artístico é dirigido por Manuel Gonçalves, como sempre foi, e pela primeira vez, vai contar com o apoio 3 adjuntas: Ana Beatriz Antunes, Ana Patrícia Marques e Beatriz Quendera.

Trinta anos sempre a crescer

No ano que que vamos realizar 30 anos, podemos dizer que de ano para ano, nos orgulhamos mais do nosso trabalho e de todo o Grupo.
Existe um convívio muito são, e para além disso, as várias experiências e actividades que desenvolvemos de mês para mês, vão nos enriquecendo cada vez mais.
Aqui convivem as mais diversas gerações, num ambiente bastante saudável e dinâmico. As idades divergem dos 4 para os 80 anos e somos um exemplo vivo da criatividade e das vontades que mobilizam e motivam os barreirenses para as suas tradições musicais e do amor que sentem pelas actividades culturais.

O como costuma dizer o nosso Maestro Manuel Gonçalves: “O prémio final, o nosso cachet, são as palmas do publico”.

Barreiro, 20abril 2023
A Vice-Presidente da ACTAB
Jocélia Gomes

20.04.2023 - 15:57

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.