associativismo

Rotary Club da Quinta do Conde, Almada, Barreiro, Moita e Setúbal
O Novo Aeroporto e o Desenvolvimento Económico na Península de Setúbal
. Palestra com Frederico Rosa

Rotary Club da Quinta do Conde, Almada, Barreiro, Moita e  Setúbal<br />
O Novo Aeroporto e o Desenvolvimento Económico na Península de Setúbal<br />
. Palestra com Frederico Rosa O tema “O Novo Aeroporto e o Desenvolvimento Económico na Península de Setúbal”, vai ser apresentado por Frederico Rosa, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, no decorrer do jantar-palestra, no dia 19 de fevereiro, promovido pelos clube rotários RC Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, RC Almada, RC Barreiro, RC Moita e RC de Setúbal.

Na Península de Setúbal existem vários Clubes Rotários com atividade em diversas áreas, em interligação e apoio com as autarquias, instituições, empresas e associações, com impacto positivo na Comunidade, integrando essa rede global e atuando de forma dinâmica e focada na nossa comunidade local.

É neste contexto que que os rotários vão promover a reunião envolvendo os Clubes Rotários do Distrito de Setúbal com o tema: “O Novo aeroporto e o Desenvolvimento Económico na Península de Setúbal”, a realizar no dia 19 de Fevereiro de 2026, com jantar e Palestra pelas 20h00, no Restaurante Casa d Campo do Clube de Golf na Quinta do Perú.

21.01.2026 - 17:59

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.