associativismo

Barreiro - Luso Futebol Clube
Torneio Interno de Badminton - 1º Torneio Latinhas

Barreiro - Luso Futebol Clube<br />
Torneio Interno de Badminton - 1º  Torneio Latinhas <br />
O Luso Futebol Clube, do Barreiro, realizou o Torneio Interno de Badminton - 1º Torneio Latinhas, tendo por finalidade assinalar, na vida do clube, os 20 anos da modalidade de badminton.

O torneio foi organizado por Ben Power que, com esta prova, também fez a conclusão do seu estágio como treinador. De referir que o torneio recebeu a designação de «Torneio Latinhas», prestando uma homenagem a João Latas, dirigente do clube e que, desde o inicio, integra o grupo dinamizador do Badminton, no Luso Futebol Clube.

Foi uma manhã divertida e animada que envolveu os praticantes da modalidade, a qual ao longo dos anos, de duas décadas, contou com vários atletas, treinadores, amigos da modalidade que foram passando e deixando algo genuíno que une os que participam na secção de Badminton - a amizade. Esta uma marca que contribui, em qualquer jogo, para que exista espírito de grupo e valorizar p bem estar individual.

"A continuidade da modalidade, será sempre o mais importante, com tantos atletas jovens e com equipa técnica de gente com garra e que quer sempre mais, não temos dúvidas que o percurso continuará a ser feito", afirma a Seccão de Badminto.

O Torneio Interno de Badminton - 1º Torneio Latinhas, contou com uma recolha de alimentos para animais, que serão entregues a uma associação do concelho.

Resultados:

1° Miguel Ramalho/ Carolina Nunes
2° Miguel Jesus/Bruno Jesus
3° Ben Power/Andreia Ernesto
3° Hugo Matos/Maria Matos


29.03.2026 - 18:14

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.