associativismo

BARREIRO - Associação de Mulheres com Patologia Mamária
Assembleia Geral Eleitoral

BARREIRO - Associação de Mulheres com Patologia Mamária<br />
Assembleia Geral Eleitoral A Associação de Mulheres com Patologia Mamária vai realizar a Assembleia Geral Eleitoral, no próximo dia 23 de , entre as 10 horas e as 12h30 horas (período da manhã) e as 15 horas e as 18 horas (período da tarde), na sede da Associação de Mulheres com Patologia Mamária.

Associação de Mulheres com Patologia Mamária

CONVOCATÓRIA

Convocam-se todos os associados da Associação de Mulheres com Patologia Mamária para a Assembleia Geral Eleitoral, a realizar no próximo dia 23 de , entre as 10 horas e as 12h30 horas (período da manhã) e as 15 horas e as 18 horas (período da tarde), na sede da Associação de Mulheres com Patologia Mamária (Avenida Alfredo da Silva, nº128, 1º Frt, no Barreiro), com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto único – Eleição dos novos Orgãos Sociais da Associação de Mulheres com Patologia Mamária para o biénio 2026/2028.

As listas concorrentes à referida eleição deverão ser entregues na sede da AMPM até ao próximo dia 10 de Masio, sendo apreciadas e posteriormente afixadas até ao dia das eleições, inclusivé.

A presença de todos é essencial. Não falte!
Barreiro, 27 de Abril de 2026

A Presidente da Assembleia Geral
Sofia Amaro Martins

27.04.2026 - 15:17

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.