Conta Loios

associativismo

Câmara Municipal do Barreiro
Saúda Associação de Dança MGBoos por resultados desportivos e empenho

Câmara Municipal do Barreiro <br>
Saúda Associação de Dança MGBoos por resultados desportivos e empenhoA Câmara Municipal do Barreiro aprovou uma Saudação de reconhecimento à MGBoos - Associação de Dança e respectivas equipas «pelo seu empenho e orgulho em elevar o nome da nossa cidade além-fronteiras», enaltecendo os resultados desportivos alcançados em duas competições internacionais realizadas, recentemente, na Polónia e em Espanha.

Os títulos conquistados são bastante importantes para o panorama da dança a nível internacional, composto por júris que são reconhecidos como os melhores profissionais na área da dança, e consequentemente obriga que a competição tenha um grau de exigência mais elevado.

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) aprovou na sua reunião ordinária privada de 6 de Julho último uma Saudação de reconhecimento à MGBoos - Associação de Dança e respectivas equipas «pelo seu empenho e orgulho em elevar o nome da nossa cidade além-fronteiras», enaltecendo os resultados desportivos alcançados em duas competições internacionais realizadas, recentemente, na Polónia e em Espanha.

«É com agrado que a Câmara Municipal do Barreiro recebeu a notícia da vitória conseguida pela MGBOOS - Associação de Dança, reconhecendo-os como um dos melhores grupos de dança na Europa.
Num curto prazo de tempo a equipa sénior congratulou-se com o 1º lugar em dois festivais de dança de carácter internacional, em Espanha e Polónia.
Ainda no Campeonato de Hip-Hop que decorreu em Madrid a equipa juvenil sagrou-se campeã internacional, alcançando, também, o 1º lugar.
Ambos os eventos são bastante importantes para o panorama da dança a nível internacional, composto por júris que são reconhecidos como os melhores profissionais na área da dança, e consequentemente obriga que a competição tenha um grau de exigência mais elevado.

Este grau foi superado pela equipa e reconhecido pelos júris, participantes, organização e o público presente.
Este reconhecimento espelha-se nestes jovens que aqui residem, estudam e participam culturalmente para o desenvolvimento do Barreiro, destacando-se pela sua força de vontade, perseverança e dedicação», refere o texto.

Em Madrid

A 30 de Maio, a MGBoos sagrou-se vencedora internacional no Campeonato de Hip-Hop que teve lugar em Madrid. Deslocaram-se à capital espanhola quatro equipas (uma de juvenis, duas de juniores e uma de seniores). Na bagagem trouxeram duas Medalhas de Ouro para Portugal - uma juvenil (competição que contou com a participação de seis equipas) e outra sénior (23 equipas).

A participação em ambos os eventos contou com o apoio a CMB

16.7.2010 - 12:15

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.